Um grupo de petistas comemorou com um banho na fonte luminosa e gritos de “não vai ter golpe”, a decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Um vídeo foi gravado pelos militantes e postado na internet. Eles também soltaram fogos.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
Porém, pelo visto, a alegria da meninada petista durou pouco. Logo após, a decisão do presidente da Câmara, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse que vai dar prosseguimento ao processo na Casa. A sessão que decide ou não pelo impedimento da presidente ocorre provavelmente na quinta-feira pela manhã.
Nas redes sociais, o ato petista é criticado, já que tomar banho na fonte luminosa, um dos principais cartões postais de Rio Branco, é proibido. Comumente, quando um morador de rua é flagrado tomando banho no local a polícia se encarrega de retirá-lo.
Mais tarde, após a comemoração petista, militantes jovens da oposição foram à fonte luminosa e jogaram cloro no local, segundo eles, “para purificar a água da fonte”.
Um vídeo também foi gravado em protesto contra os militantes petistas.
Chegou no fim da noite desta sexta-feira (22), no aeroporto Plácido de Castro, em Rio…
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…