Categorias: Notícias

Desconfiado, empresário contratou detetives para tentar flagrar traição de mulher durante concurso da Câmara de Rio Branco

Por
Da redação ac24horas

Desconfiando de uma possível traição de sua mulher, um empresário contratou um grupo de seis detetives para acompanhá-la sem que ela soubesse na FAAO durante o concurso público da Câmara de Vereadores de Rio Branco neste domingo, 08.



A mulher foi deixada de carro no portão da FAAO pelo marido minutos antes de o portão se fechar às 8h, horário do início da prova.


Em frente a FAAO, detetive registra os passos da mulher do empresário

Um dos detetives, vestido de camisa preta, ficou o tempo todo na frente do portão principal da faculdade com um rádio de comunicação. Os outros membros da equipe ficaram em posições estratégias na busca de alguma flagra, mas sem sucesso. No término da prova, o empresário, bastante conhecido em Rio Branco, retornou para buscar a esposa, que o esperou no portão da faculdade.


Segundo um dos detetives, o empresário teria flagrado algumas conversas de sua mulher no WhatsApp “marcando encontro com outro homem. Ele tem a até a placa do carro do cara anotada. Ele desconfia porque ela não tinha necessidade nenhuma de vir e fazer esse concurso. Eles vivem super bem. O cara tem dinheiro e dá tudo pra ela”, disse.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas