Categorias: Destaque 4Notícias

Homem é encontrado morto no Irineu Serra

Por
Da redação ac24horas

Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco na madrugada desta terça-feira (3). Cleison Moura da Silva, de 34 anos, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo. O crime ocorreu próximo a Chácara Aliança, na Estrada do Irineu Serra.



Dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima, desceram da moto e começaram a esfaqueá-lo. Depois disso, dispararam tiros no corpo da vítima.


A ocorrência foi atendida por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar que isolou o local até a chegada dos peritos que conduziram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). No corpo havia pelos menos 13 marcas de perfuração e duas de tiros.


O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) e será investigado pelo delegado da 5ª Regional, mas até agora nenhum suspeito foi encontrado.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas