O Ministério dos Transportes assegurou nesta quinta-feira, 28, a liberação de mais R$ 230 milhões para as obras de recuperação da BR-364, nos trechos Sena Madureira e Cruzeiro do Sul. A expectativa é de que a obra comece a ser executada em julho.
Os recursos foram garantidos após uma reunião em Brasília entre o governador Sebastião Viana, a chefe da Casa Civil, Márcia Regina, o supervisor de Obras do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no Acre, Thiago Caetano, e o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues. Deputados do Acre também estiveram no encontro.
“O Crema é um contrato de conservação e manutenção da BR-364 que vai garantir que ela ofereça tráfego o ano inteiro. Não é um contrato emergencial, e sim um contrato que assegura não só o verão amazônico, mas o inverno de manutenção constante do Dnit na rodovia”, explica a chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira.
A ação vai contemplar de forma emergencial os trechos mais críticos entre Manuel Urbano e Feijó.
“O nosso projeto de restauração da BR-364 foi aprovado, e agora vamos avançar no processo licitatório. Amanhã o Dnit realiza uma reunião interna de coordenadoria para poder, em cima do que foi determinado pelo diretor-geral do órgão, dar os encaminhamentos necessários”, explica o supervisor do Dnit.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…