Um belíssimo trabalho de investigação em conjunto entre as policias civil do estado do Acre e Rondônia, resultou na prisão de Manoel Francisco Rocha De Araújo e na apreensão deS.A.M (15), ambos suspeitos da morte de uma bebê de apenas 2 meses, abandonada em um matagal na zona Sul de Porto Velho.
O casal foi pego em um ramal denominado “Vaqueiro”, localizado no município de Plácido de Castro. Os policiais chegaram ao casal, após receberem denúncia anônima. Os suspeitos, de acordo com a polícia, estavam fugindo na região e se escondendo em pequenas propriedades rurais.
A adolescente e o pai foram interceptados e não ofereceram resistência. A menor foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Manoel para a delegacia de homicídios. Quando questionado sobre o crime, Manoel se manteve sempre cabisbaixo e em silencio. Os suspeitos vão ser recambiados na próxima quarta-feira para Porto Velho e entregues apresentados na Delegacia de Crimes Contra a Vida, para prestarem esclarecimentos.
Manoel é acusado de abusar sexualmente da filha menor de idade, que engravidou e teve a criança, que ele não aceitava. O homem em outra oportunidade havia praticado o mesmo crime, porém com outra filha.
Vale destacar todo empenho dos agentes acreanos Fábio Alves, Lawrence Davi e Sebastião Borges, que sempre mantiveram contato com o SEVIC (Serviço de investigação e Capturas), da DECCV de Porto Velho com a intenção de esclarecer o crime e pegar os acusados.
Fonte: Rodoniaovivo
O enterro do jovem Moisés Macedo Maia, 16 anos, nesta terça-feira, 24, no cemitério da…
A quarta-feira, 24, será marcada por um clima quente e abafado no Acre, com sol,…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesta terça-feira, 24, um alerta amarelo para chuvas…
Um avião de passageiros da Embraer voando do Azerbaijão para a Rússia caiu perto da…
O Santa Cruz-AC realizou um amistoso na última segunda-feira, 23, como parte da preparação para…
O Natal de Brayan e dos pais vai ser feliz e muito farto este ano.…