O suspeito de atropelar e matar a jovem Laysa Bessa, fato ocorrido na madrugada de segunda-feira (18) no município de Acrelândia, Alberto Fernandes de Miranda, conhecido como Beto, se apresenta hoje ao delegado Alcindo Junior, em Rio Branco. Segundo informações da Policia Civil, a decisão de se apresentar ao Judiciário da capital é por medo de linchamento.
Beto atropelou um grupo de jovens que caminhavam de bicicleta ao lado de Laysa Bessa na madrugada de segunda-feira. Ele fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. A Policia Civil identificou e apreendeu o veículo na casa de um parente dele, na zona rural do município de Acrelândia.
O nome de Alberto Fernandes vinha sendo mantido em sigilo, mas a Policia Civil revelou na manhã de hoje. Segundo o que a reportagem apurou, Beto e seu advogado estiveram ontem na Delegacia. O depoimento foi marcado para esta quarta-feira em horário ainda a ser confirmado.
Ele esteve ontem na Delegacia de Policia Civil acompanhado de seu delegado. O seu depoimento foi marcado para esta manhã. Laysa era natural do município de Plácido de Castro. Seu corpo foi sepultado ontem em clima de forte comoção. A família mantém silêncio sobre o caso.