Menu

Sebastião Viana diz que espera “verdade e dignidade” do Senado para barrar o impeachment

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

xxxO governador Sebastião Viana disse na nesta terça-feira, 19, ao ser perguntado sobre sua expectativa para o processo do impeachment no Senado, que espera “a verdade, a dignidade parlamentar e a defesa da Constituição”.
O governador repete o discurso petista e dos expoentes da chamada esquerda brasileira de que houve um golpe aplicado pela maioria da Câmara.

“Eu espero o que eu esperava da Câmara o que nós não tivemos: a verdade, a dignidade parlamentar e a defesa da Carta Constitucional. O nosso país não conseguiu ter 30 anos sequer de democracia mantida. Eles sempre têm golpes e interrupções à democracia. Eu espero que o povo brasileiro esteja firme no combate à mentira e defenda a Constituição.”

Anúncio

No Senado, após o rito da leitura da decisão tomada na Câmara, os líderes partidários terão que definir os prazos e o ritmo de trabalho e a proporcionalidade de vagas na comissão especial do impeachment para cada bancada.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.