Menu

Expediente será corrido na 6ª no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diário Oficial do Estado traz o decreto sobre o horário de expediente corrido nas repartições públicas estaduais, das 08h às 13h, no dia 22 de abril de 2016, próxima sexta-feira.

O decreto informa ainda que os secretários de Estado e as demais autoridades da administração estão autorizados a convocar servidores para expediente normal, conforme necessidade de serviço.

Anúncio

Já o atendimento dos serviços públicos essenciais deverá ser garantido pelos órgãos e entidades da Administração Estadual, por intermédio de escalas de serviço ou plantão.

Vale lembrar que as repartições públicas nas abrem nesta quinta-feira, 21, feriado nacional por ocasião do Dia de Tiradentes. Apenas os serviços públicos essenciais, como hospitais e unidades de segurança funcionam.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.