Com as inúmeras reclamações sobre os serviços ofertados nas unidades de Saúde do Acre, o gestor da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Gemil de Abreu Júnior, convocou reunião e determinou aos secretários adjuntos de Atenção à Saúde, e de Planejamento e Gestão, melhor aplicação dos recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) no Acre.
O encontro, realizado numa das salas de reuniões do órgão, contou com a participação de gerentes dos departamentos de Compras, Jurídico e Financeiro. As informações são da Sesacre.
Além disso, o diretor-geral do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Fabrício Lemos, também foi incluído na relação e participantes. Ele administra um dos hospitais do Acre. O médico assumiu o Huerb no mês de março.
“O diálogo entre gestores da secretaria e das unidades de saúde é sempre necessário para o aprimoramento e melhoria dos serviços oferecidos à população do estado. Estamos revendo os procedimentos adotados e estabelecendo estratégias para qualificar ainda mais o sistema de saúde”, disse Gemil Junior.
O influenciador Gominho visitou a cantora Preta Gil, de 50 anos, que está internada na…
Em Xapuri, pelo sexto ano consecutivo, um grupo de amigos faz o Natal de centenas…
A Catedral Nossa Senhora de Nazaré promove na noite desta terça-feira, 24, a tradicional missa…
Um tiroteio entre policiais civis e traficantes deixou cinco mortos na manhã do último domingo…
Os municípios de Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia viveram dois dias de muita música e…