Menu

Gemil Júnior convoca reunião e determina melhor investimento dos recursos do SUS no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com as inúmeras reclamações sobre os serviços ofertados nas unidades de Saúde do Acre, o gestor da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), Gemil de Abreu Júnior, convocou reunião e determinou aos secretários adjuntos de Atenção à Saúde, e de Planejamento e Gestão, melhor aplicação dos recursos do Sistema Único de Saúde (SUS) no Acre.


e53bfccc-aaab-434b-8a47-a5bfd2792621

Publicidade

O encontro, realizado numa das salas de reuniões do órgão, contou com a participação de gerentes dos departamentos de Compras, Jurídico e Financeiro. As informações são da Sesacre.


Além disso, o diretor-geral do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), Fabrício Lemos, também foi incluído na relação e participantes. Ele administra um dos hospitais do Acre. O médico assumiu o Huerb no mês de março.


“O diálogo entre gestores da secretaria e das unidades de saúde é sempre necessário para o aprimoramento e melhoria dos serviços oferecidos à população do estado. Estamos revendo os procedimentos adotados e estabelecendo estratégias para qualificar ainda mais o sistema de saúde”, disse Gemil Junior.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido