Categorias: CotidianoNotícias

Bandidos arrombam depósito da loja Bemol e levam mercadorias

Por
Da redação ac24horas

Bandidos fizeram um verdadeiro arrastão no depósito da loja Bemol, localizado no Segundo Distrito de Rio Branco, e levaram várias mercadorias. O crime ocorreu na noite deste domingo (17).

Os vigilantes foram rendidos e algemados em uma sala, enquanto cinco homens, usando um caminhão, levaram os materiais do depósito. Ainda não se sabe o prejuízo causado com o roubo dos produtos. O caminhão deu duas viagens para o carregamento das mercadorias. As armas e coletes balísticos dos vigias também foram levados.

Os vigilantes acionaram a Polícia Militar quando conseguiram se soltar. Policiais fizeram ronda nas proximidades, mas ninguém ainda foi preso.

O local possuía um circuito interno de monitoramento, porém os fios que ligavam as câmeras e os alarmes foram cortados.

A perícia esteve no local na manhã desta segunda (18) para a coleta de informações. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA)

Compartilhe
Por
Da redação ac24horas