Menu

Sibá Machado é chamado de bandido e leva empurrão na madrugada de debates sobre impeachment

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal do estado do Acre, Sibá Machado (PT), foi chamado de bandido e ainda levou um empurrão do deputado federal Vitor Valentim (PSDB-CE) na madrugada de debates sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff neste domingo.

O momento mais tenso do debate aconteceu por volta de 1h da manhã, 23 horas no horário do Acre, quando Valentim disse que não tinha medo dos bandidos do PT. Segundo o jornal a Folha de São Paulo, Sibá esperou o colega descer da tribuna para tomar satisfações, quando começou a confusão.

Anúncio

Ainda de acordo a Folha, Valentim não teria gostado da abordagem e empurrou Sibá Machado. A turma do deixa disso foi acionada, mas até a segurança do Senado precisou entrar em cena.

“O Sibá bateu no meu peito e disse que se eu continuasse no plenário iria me pegar. Vai fazer o que comigo? Um bandido desse de um partido desse ainda vai ameaçar os outros? Eu o empurrei respondi a altura” revelou Valentim.

Sibá disse que perguntou apenas se Valentim estaria na tribuna para esperar ele falar. “Vou rebater, vou lhe dar um pau” teria se expressado o deputado federal do Acre que é a favor do governo Dilma Rousseff.

O clima tenso marcou a última sessão da Câmara dos Deputados no debate sobre o processo de impedimento da presidente Dilma. A abertura da sessão decisiva está marcada para a partir do meio dia (horário local) e a partir das 14 horas começa a votação por regiões.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.