Os servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Acre esperam pela data em que a presidência do Poder Judiciário deverá marcar para reabertura do diálogo relativo à data-base da categoria. O protocolo de intenções foi enviado dia 30 de abril último.
O sindicato considera que a Data-Base é uma ferramenta histórica utilizada para ajustes nas relações de trabalho, discussão a respeito de rotinas de trabalho e negociações de perdas inflacionárias. Seis pautas deverão nortear as negociações esse ano, entre elas, a revisão dos valores das comissões dos cargos de diretores e assessores, horário de expediente forense, diárias de deslocamento dos servidores e reposição salarial.
Ainda de acordo o documento, serão tratadas as questões referentes a Regulamentação e Aplicação de pontos pendentes do PCCR (folga em dobro, gratificação para servidores que atuarem como conciliador e Gratificação para servidores que ministrarem cursos nos programas de capacitações desenvolvidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre) e a reestruturação administrativa das Carreiras de Agentes de Segurança.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…