Menu

Após levar 4 tiros, dono de Auto Escola é submetido a cirurgia e não corre mais risco de morte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O proprietário da Auto Escola Radar, Regimar Souza do Nascimento, que foi vitima de uma tentativa de homicídio na manhã deste sábado, 9, após ter levado quatro tiros de um homem desconhecido, passou por um procedimento cirúrgico que durou quase 5 horas para retirada dos projeteis que atingiram o abdômen e o tórax. De acordo com familiares e amigos, Regimar não corre mais risco de morte. A direção do Huerb informou que a vitima resistiu bem a cirurgia e seu quadro clinico é estável.


10362931_660759844052137_2970109051150148844_n

Publicidade

A TENTATIVA DE HOMICIDIO

De acordo com informações repassadas pela policia, um carro teria parado em frente a escola e um homem ainda não identificado desceu do veiculo e adentrou no escritório, aonde Regimar estava. O meliante disparou quatro tiros contra a vitima e saiu correndo para o veiculo. Um comparsa o esperava e rapidamente iniciaram fuga, sem deixar pistas. O responsável pelos disparos não levou dinheiro e nenhum outro objeto da Auto Escola.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para resgatar Regimar que agonizava no chão do escritório rodeado por clientes e funcionários. Ele foi encaminhado às pressas para Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb)  e foi submetido a uma cirurgia.


Até o momento a policia não capturou os acusados de tentarem matar o empresário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido