Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia inicia investigação para apurar causas do acidente que matou estagiária da TV Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um inquérito policial foi aberto para investigar o acidente automobilístico que vitimou a estudante de jornalismo Marina de Oliveira, de 23 anos, na última segunda-feira, dia 04. A jovem seguia para o trabalho quando um veículo invadiu a contramão e atingiu o veículo dela, sem chances de evitar a colisão. Presa às ferragens, Marina não suportou e morreu ainda no local do acidente.


video
play-sharp-fill


Até o momento, apenas os familiares de Marina foram ouvidos pela polícia. Nos próximos dias, testemunhas serão convidadas para uma conversa oficial com o delegado Odilon Neto, coordenador das investigações. O investigador explicou que todos os passos do inquérito devem ficar prontos em 30 dias. Ainda segundo o delegado, as imagens de câmeras de segurança da região também serão incluídas no documento.

Anúncios


63bfcabc-70ba-497c-8e87-c589f7be25f8

Carro de Marina foi totalmente destruiído com o impacto

O motorista do carro que colidiu contra o de Marina, Wilki Ferreira de Melo, de 20 anos, ainda  está internado no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Ainda não se sabe os motivos que levaram o rapaz a perder o controle do veículo e atingir o carro da estudante, após cruzar a via em alta velocidade. O motorista do ônibus que passava pelo local no momento do acidente também deve ser ouvido.


O Instituto de Criminalística do Acre (IC), deve entrar, até a próxima semana, um laudo em que detalhes técnicos do acidentes devem ser apontados. Todo o material será anexado ao inquérito policial. Se comprovada a intenção, ou imprudência, ao cometer o acidente, Wilki pode ser preso, precisando cumprir pena em regime fechado, inicialmente.


1521837_520593031381987_1950229428_n

Marina foi a vitima fatal do acidente

O cálculo para a pena é feito de acordo com a possibilidade de previsão pelo motorista com relação ao acidente. Quanto mais ele tem a capacidade de prever o acidente, mais responsável ele é por este e, portanto, mais alta deve ser sua pena.


 


LEIA MAIS:
>> Enterro de estagiária da TV Acre acontece em meio à comoção
>> “Eu posso, eu consigo!”, disse estagiária da TV Acre horas antes de morrer
>> Estagiária da TV Acre morre em acidente de carro no Horto Florestal
>> Amigos e colegas de trabalho se despedem de Marina pelo facebook
>> Velório de estagiária da TV Acre acontece na Capela São Francisco
>> Ufac suspende aula no curso de Comunicação nesta segunda-feira


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido