O corpo da estudante de Jornalismo, Marina Oliveira, que estagiava na Tv Acre, foi enterrado na manhã desta terca-feira, dia 05, no Cemitério Sao João Batista, em Rio Branco (AC). Ela morreu ontem, 04, após um acidente automobilístico, ainda nas primeiras horas do dia, quando seguia para o trabalho.
Participaram do enterro amigos e familiares da jovem. Em grande maioria, acadêmicos da Universidade Federal do Acre (Ufac), que acompanharam a formação da jovem nos últimos quatro anos, tempo em que cursava a academia. Ele se formaria no mês de outubro próximo. Um dia antes de morrer, horas antes do acidente, a jovem chegou a comentar sobre a monografia no Facebook.
Quando o caixão foi fechado, em frente ao túmulo, Marina recebeu homenagens dos entes queridos. A musica gospel “Conquistando o Impossível” foi cantada pelos colegas de profissão da jovem que, segundo depoimentos, representa o compromisso que Marina tinha com o futuro.
“Foi uma honra Deus ter me dado você como uma filha espiritual. Obrigado, Deus!”, disse uma amiga de Marina, ao comentar como a conheceu e como era o perfil social da jovem. “A Marina era uma jovem cheia de sonhos, cheia de projetos. Sempre estava sorrindo, tinha humildade no coração”, completou.
Durante uma operação de fiscalização de trânsito e combate ao crime realizada no último sábado…
A prefeitura de Rio Branco abriu inscrições para a 4ª edição do Pedala Rio Branco.…
A Rede Municipal de Ensino de Cruzeiro do Sul conquistou o Selo de Ouro do…
Neste final de semana em Cruzeiro do Sul, durante operações nas zonas urbana e rural,…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até…