Militantes do PT e do PC do B e ativistas culturais realizaram no começo da noite desta quinta-feira, 31, na Praça da Revolução, no centro de Rio Branco, um ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O ato batizado de “Democracia e Cultura” reuniu cerca de 600 pessoas, segundo os organizadores. No ato foi lido um manifesto da chamada esquerda brasileira contra o que as entidades e partidos políticos governistas consideram um golpe contra o governo Dilma.
O presidente do PT no Acre, Ermício Sena, afirmou que “os movimentos populares representam o povo na rua. O povo tá na rua pra dizer que não aceita o golpe. As pessoas que são favoráveis ao impeachment têm direito de ir pra rua. Mas aqueles que foram princialmente beneficiados com os governos populares do PT, eles vão pra rua defender esse governo. É uma demonstração de força dos movimentos populares e defesa da democracia”.
Os militantes levaram cartazes a favor de Dilma e do PT. No ato houve apresentações musicais, danças e roda de capoeira.
Após ter sua saída antecipada pelo SBT, Cléber Machado já tem data de estreia marcada…
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…