Militantes do PT e do PC do B e ativistas culturais realizaram no começo da noite desta quinta-feira, 31, na Praça da Revolução, no centro de Rio Branco, um ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O ato batizado de “Democracia e Cultura” reuniu cerca de 600 pessoas, segundo os organizadores. No ato foi lido um manifesto da chamada esquerda brasileira contra o que as entidades e partidos políticos governistas consideram um golpe contra o governo Dilma.
O presidente do PT no Acre, Ermício Sena, afirmou que “os movimentos populares representam o povo na rua. O povo tá na rua pra dizer que não aceita o golpe. As pessoas que são favoráveis ao impeachment têm direito de ir pra rua. Mas aqueles que foram princialmente beneficiados com os governos populares do PT, eles vão pra rua defender esse governo. É uma demonstração de força dos movimentos populares e defesa da democracia”.
Os militantes levaram cartazes a favor de Dilma e do PT. No ato houve apresentações musicais, danças e roda de capoeira.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…