O deputado federal Flaviano Melo, presidente do PMDB no Acre e um dos políticos do partido mais próximos do vice-presidente da República, Michel Temer, classificou o rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff como um remédio para o impeachment e a consequente retomada do crescimento do Brasil. Flaviano Melo participou hoje da reunião que marcou o anúncio do rompimento da sigla com o governo.
Para o peemedebista, o atual cenário do país sob o comando do Partido dos Trabalhadores está insustentável.
“Espero que esse processo corra logo para que esse país possa voltar a crescer, possa retomar o crescimento”, disse Flaviano por telefone ao ac24horas, ao se referir ao processo de impedimento da presidente, que tramita no Congresso Nacional.
Flaviano Melo ressaltou que o rompimento quer dizer saída total do PMDB do atual governo. “O nosso rompimento quer dizer que qualquer peemedebista fica proibido de ocupar cargo federal”, acrescentou.
O PMDB oficializou na tarde desta terça-feira a saída do partido da base de apoio do governo Dilma Roussef. A legenda aprovou o desembarque por aclamação, em apenas três minutos, durante reunião do diretório nacional em Brasília. A decisão foi anunciada pelo vice-presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (PMDB-RR).
Antes do anúncio da saída da legenda, peemedebistas gritavam no local da reunião: “Brasil pra frente, Temer presidente”.
Silvio Santos ganhará um novo filme sobre sua trajetória, um ano após a sua morte.…
O presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, ganhou uma fábrica de chinelos. A inauguração…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) estão bastante movimentadas na…
Mesmo antes de ser lançado oficialmente, “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, já gerava expectativa…
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans), em parceria com a Secretaria Municipal de…
O Núcleo de Apoio e Atendimento Psicossocial (Natera), coordenado pelo Ministério Público do Estado do…