O deputado federal Flaviano Melo, presidente do PMDB no Acre e um dos políticos do partido mais próximos do vice-presidente da República, Michel Temer, classificou o rompimento com o governo da presidente Dilma Rousseff como um remédio para o impeachment e a consequente retomada do crescimento do Brasil. Flaviano Melo participou hoje da reunião que marcou o anúncio do rompimento da sigla com o governo.
Para o peemedebista, o atual cenário do país sob o comando do Partido dos Trabalhadores está insustentável.
“Espero que esse processo corra logo para que esse país possa voltar a crescer, possa retomar o crescimento”, disse Flaviano por telefone ao ac24horas, ao se referir ao processo de impedimento da presidente, que tramita no Congresso Nacional.
Flaviano Melo ressaltou que o rompimento quer dizer saída total do PMDB do atual governo. “O nosso rompimento quer dizer que qualquer peemedebista fica proibido de ocupar cargo federal”, acrescentou.
O PMDB oficializou na tarde desta terça-feira a saída do partido da base de apoio do governo Dilma Roussef. A legenda aprovou o desembarque por aclamação, em apenas três minutos, durante reunião do diretório nacional em Brasília. A decisão foi anunciada pelo vice-presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (PMDB-RR).
Antes do anúncio da saída da legenda, peemedebistas gritavam no local da reunião: “Brasil pra frente, Temer presidente”.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…