Categorias: Destaque 4Notícias

Apagão atinge bairros próximo a Ufac

Por
Da redação ac24horas

A Eletrobras Distribuição Acre disponibilizou na manhã deste sábado, 26, um número de telefone convencional para que os clientes da empresa possam registrar chamadas de serviços e reclamações. A medida ocorre devido o 0800 da empresa, de um Call Center localizado no Distrito Federal, não estar recebendo ligações desde a madrugada de hoje.


A assessoria da estatal elétrica informa que até o meio-dia o Call Center deve voltar a funcionar normalmente e pede que os clientes utilizem o telefone (68) 3212-5749.


Apagão atingiu bairros na região da UFAC

Uma arvore caiu em uma rede de energia próximo a Universidade Federal do Acre e ocasionou um apagão em pelo menos três bairros da região: Tucumã, Mocinha Magalhães, Universitário e parte do Distrito Industrial.


Desde às 3h da madrugada moradores tentavam entrar em contato com o plantão da Eletrobras, mas não obtinha êxito.
Por volta das 9h da manhã de hoje, a energia na região foi reestabelecida. A demora ocorreu por causa das fortes chuvas que atingiram a região.


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas