Cerca de 20 manifestantes dos movimentos “Vem Pra Rua” e “Brasil Livre” passaram a noite desta segunda-feira e a madrugada desta terça em vigília na frente da sede da Superintendência da Polícia Federal no Acre, na Via Verde, em apoio à Operação Lava Jato, ação policial que investiga o uso da Petrobras por políticos e empreiteiros em um esquema de propina com dinheiro público.
Os manifestantes também protestam contra o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff. Com faixas, eles pedem o impeachment da petista e manifestam apoio à Polícia Federal e ao juiz Sérgio Modo, responsável pelo processo da Lava Jato.
O ato é contra a interferência do novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão, que segundo noticia a imprensa nacional, estaria cogitando substituir os atuais delegados federais da Lava Jato, o que seria uma clara interferência do Planalto na ação da PF.
Os manifestantes receberam a visita do presidente da Associação dos Delegados da Polícia Federal, Frederico Ferreira, que agradeceu o apoio.
Durante a noite e a madrugada, os manifestantes cantaram ao som de violão. Uma tenda foi armada no local. No lugar há água, suco e refrigerante.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…