O secretário de Produção do Estado, Nil Figueiredo, disse em sua página no Facebook que vem sendo “vítima de ataques levianos nas redes sociais, por meio de perfis falsos em que covardes usam do anonimato para proferir inverdades. Nem deveria me dar ao trabalho de respondê-los, mas em um momento em que as injúrias ganham grandes proporções e muitos as tomam como verdades, me sinto no dever de esclarecer os fatos.”
Nil completa que sua “gestão frente à Seaprof é pautada no compromisso de promover o desenvolvimento da produção familiar no Acre, e nesse contexto temos oferecido apoio aos produtores sem distinção ou qualquer tipo de pressão político/partidário”.
“Portanto, não passam de calúnias qualquer iniciativa de associar meu nome a algum tipo de pressão para que produtores participarem de qualquer atividade política. No entanto, enquanto cidadão, fora do meu horário de trabalho, tenho o direito, e me sinto na obrigação de participar de manifestações em defesa da democracia e contra a tentativa de golpe aplicado por quem não aceita o resultado das urnas”, conclui.
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…
Na reinauguração da Arena da Floresta, o Flamengo Sub-20 venceu o Santa Cruz por 2…