O governador Sebastião Viana cancelou uma agenda no Teatro Plácido Castro, na manhã de hoje, por causa de uma reunião na Casa Rosada, com integrantes da bancada federal governista do Acre em Brasília, para tratar sobre a crise do governo Dilma e do PT.
Participam da reunião, o senador Jorge Viana (PT), os deputados federais petistas Raimundo Angelim, Leo de Brito e Sibá Machado; o presidente estadual do PT, Ermício Sena, e o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, também do PT. Até o deputado Alan Rick, do PRB, partido que anunciou rompimento com a presidente Dilma no plano federal, após a avalanche de escândalos envolvendo o governo, participa do encontro na Casa Rosada. No Acre, o PRB por meio de sua presidência afirmou que permanece na Frente Popular.
A reunião começou cedo e deve continuar por toda a manhã.
O governador participaria às 9h da manhã de uma formatura integrada para 322 educandos no Teatro Plácido de Castro. As formações foram oferecidas por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) e do Programa de Educação Permanente (PEP).