Menu

Acuado, PT de Rondônia indica ex-prefeito para disputar prefeitura de Porto Velho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa, de Porto Velho

Preso em dezembro de 2012 acusado de desviar dinheiro público, o ex-prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, foi o indicado pelo Partido dos Trabalhadores na capital rondoniense, para encabeçar a chapa que vai disputar a eleição municipal.

Anúncio

ROBERTO-SOBRINHO-PREFEITO

Em Rondônia, o PT enfrenta a maior onde de desfiliação de sua história no estado e tenta resistir diante do cenário desfavorável em todo o país.

A legenda vem perdendo parlamentares e militantes que tentam escapar do massacre público imposto pelos atos de corrupção praticados por membros do partido a nível nacional.

Em Porto Velho, nas duas últimas semana, o PT perdeu dois vereadores e um deputado estadual para o PR, e viu em Sobrinho a única chance para encarar o pleito. Mas situação do partido em Porto Velho é idêntica ou até mais crítica que no restante do Brasil. Aqui, o PT tem tanto espaço quanto o presidente no PSDB.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.