Dalila Félix do Nascimento, de 17 anos, foi dada como desaparecida pela família desde o dia 13 de janeiro deste ano quando saiu de casa e não mais retornou. O corpo da jovem foi encontrado na tarde deste sábado (12), enterrado em uma área de mata fechada localizada no Ramal Pólo do Calafate, região do bairro Floresta.
A investigação está sendo realizada pelo delegado Odilon Neto, lotado na Delegacia da Quarta Regional de Polícia Civil. O suspeito Leandro Alves da Silva, de 24 anos, foi quem teria apontado o local onde estaria enterrado o corpo da jovem, que foi encontrado ainda na noite de sexta-feira (11), porém, devido as poucas condições de trabalho por conta da falta de iluminação e equipamentos a remoção do corpo só aconteceu no início da tarde deste sábado.
Participaram da operação de busca, além de agentes da Polícia Civil e do Delegado Odilon, uma guarnição da Polícia Militar, que fez a escolta de Leandro e ainda uma guarnição do Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto Médico Legal (IML).
No corpo havia sinais de perfuração e o cadáver foi levado para a base do IML, para o reconhecimento por parte da família e o inicio aos exames cadavéricos.
Uma coletiva de imprensa deverá ser realizada pela polícia na segunda-feira (14), para dar maiores esclarecimentos sobre o caso.
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), veio…
A investigação sobre a participação de coronéis do Exército na tentativa de golpe que culminou…
Mais da metade dos brasileiros (55% do total) espera gastar até R$ 4 mil com…
O desembargador Luiz Camolez, do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), foi entrevistado…
Uma mulher que buscava atendimento na Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, teve sua motocicleta…
Um desentendimento entre dois pastores evangélicos na noite desse domingo, 6, terminou em agressões, prisões…