Dalila Félix do Nascimento, de 17 anos, foi dada como desaparecida pela família desde o dia 13 de janeiro deste ano quando saiu de casa e não mais retornou. O corpo da jovem foi encontrado na tarde deste sábado (12), enterrado em uma área de mata fechada localizada no Ramal Pólo do Calafate, região do bairro Floresta.
A investigação está sendo realizada pelo delegado Odilon Neto, lotado na Delegacia da Quarta Regional de Polícia Civil. O suspeito Leandro Alves da Silva, de 24 anos, foi quem teria apontado o local onde estaria enterrado o corpo da jovem, que foi encontrado ainda na noite de sexta-feira (11), porém, devido as poucas condições de trabalho por conta da falta de iluminação e equipamentos a remoção do corpo só aconteceu no início da tarde deste sábado.
Participaram da operação de busca, além de agentes da Polícia Civil e do Delegado Odilon, uma guarnição da Polícia Militar, que fez a escolta de Leandro e ainda uma guarnição do Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto Médico Legal (IML).
No corpo havia sinais de perfuração e o cadáver foi levado para a base do IML, para o reconhecimento por parte da família e o inicio aos exames cadavéricos.
Uma coletiva de imprensa deverá ser realizada pela polícia na segunda-feira (14), para dar maiores esclarecimentos sobre o caso.