Menu

Homem é morto a tiros no Seis de Agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Pereira da Mota, 55 anos, foi morto a tiros na cabeça, na noite de ontem (9), no bairro Seis de Agosto. Segundo informações, três homens se aproximaram da vítima e uma delas efetuou o disparo. Após o crime, os três fugiram utilizando uma canoa e atravessaram o rio para o bairro Cadeia Velha pegando rumo ignorado.

Testemunham suspeitam que a causa do crime pudesse ser o fato de a vítima ter tentado beijar a mulher de um ex-presidiário. Fato que gerou uma ameaça de morte dias atrás.

Anúncio

Quando os policiais chegaram ao local, o SAMU já tinha testado a morte de Francisco. Até o momento nenhum suspeito foi preso.​

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.