Manifestantes a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff realizaram um buzinaço no final desta quarta-feira, no centro de Rio Branco, para divulgar o ato contra o PT que ocorrerá no próximo domingo, 13.
A manifestação é impulsionada, principalmente, pelos escândalos do governo Dilma e o mandado coercitivo contra Lula ocorrido na sexta-feira passada em São Paulo, quando o ex-presidente foi obrigado a depor à Polícia Federal.
No Acre, a manifestação anti-PT é organizada por apartidários e integrantes dos partidos de oposição ao governo do Estado.
O presidente da Juventude do PMDB, Frank Vidal, disse que a boa aceitação à manifestação da tarde desta quarta-feira é um bom sinal de que o acreano comparecerá ao ato do próximo domingo.
”Fizemos um buzinaço para chamar a atenção dos motoristas que passavam pelo centro da cidade e foi muito bom. Recebemos o apoio da maioria dos motoristas que por ali passaram. Nosso ato era para divulgar o manifesto pró-impeachment da presidente Dilma que acontece dia 13 a partir das 15 horas em frente ao Palácio Rio Branco”, disse.
No último sábado, 17 de novembro, a cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre, comemorou…
Mais da metade das pessoas que se autodeclararam pardas no Brasil não se identificam como…
O rio Acre em Rio Branco apresenta vazante neste domingo (24), mesmo com as chuvas…
Neste domingo (24), o tempo será instável em todo o Acre, com previsão de chuvas…
A galeria de fotos do ac24horas, capturada pelos fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, retrata…
Qual o legado político oferecido por Flaviano Melo? Primeiro, é preciso fazer algumas delimitações quase…