Menu

Pesquisar
Close this search box.

Grupo anti-PT faz buzinaço no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Manifestantes a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff realizaram um buzinaço no final desta quarta-feira, no centro de Rio Branco, para divulgar o ato contra o PT que ocorrerá no próximo domingo, 13.


20160309210255


A manifestação é impulsionada, principalmente, pelos escândalos do governo Dilma e o mandado coercitivo contra Lula ocorrido na sexta-feira passada em São Paulo, quando o ex-presidente foi obrigado a depor à Polícia Federal.

Anúncios


No Acre, a manifestação anti-PT é organizada por apartidários e integrantes dos partidos de oposição ao governo do Estado.


20160309210256 (1)


O presidente da Juventude do PMDB, Frank Vidal, disse que a boa aceitação à manifestação da tarde desta quarta-feira é um bom sinal de que o acreano comparecerá ao ato do próximo domingo.


”Fizemos um buzinaço para chamar a atenção dos motoristas que passavam pelo centro da cidade e foi muito bom. Recebemos o apoio da maioria dos motoristas que por ali passaram. Nosso ato era para divulgar o manifesto pró-impeachment da presidente Dilma que acontece dia 13 a partir das 15 horas em frente ao Palácio Rio Branco”, disse.


20160309210256


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido