O mandado coercitivo contra o ex-presidente Lula na sexta-feira passada animou os movimentos anti-petistas em todo Brasil, que preveem multidões nas ruas no próximo domingo, dia 13, nas manifestações em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
No Acre, o movimento anti-PT, formado por grupos apartidários e integrantes de partidos da oposição, ganhou fôlego. O protesto, que é convocado através do WhatsApp e do Facebook, está marcado para começar às 15h em frente ao Palácio Rio Branco. O ato contra o PT se concentrará em manifestações contra a dupla Dilma/Lula.
Um dos organizadores da manifestação no Acre, o professor Breno Carrillo vem usando as redes sociais para chamar a população.
“Nós já estamos inseridos no movimento em nível nacional. Isso é um reconhecimento. No geral será uma manifestação contra essa ingerência, essa incapacidade do grupo comanda o poder, em especial o Partido dos Trabalhadores. O povo precisa se manifestar para que esse processo não corra só na via judicial, mas que seja pauta em nossas casas, no trabalho, nas escolas. O Acre não está com Lula”, disse Breno Carrillo.
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou nesta sexta-feira (22) que decidiu antecipar seu retorno…
Cruzeiro do Sul, a famosa “terra da farinha e das ladeiras”, foi palco do mais…
Eliana Michaelichen já tem mais um projeto definido para 2025. Além da temporada especial do…
A população de Acrelândia tem sido alertada pelo Serviço de Água e Esgoto do Estado…
A cantora Simone Mendes, considerada hoje a grande estrela da música sertaneja brasileira, e o…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…