Depois que o líder do governo, Daniel Zen (PT) apresentou os números das apreensões, prisões e recuperação de veículos roubados pelas forças de segurança do Estado, na manhã desta terça-feira (1o), o deputado Gerlen Diniz (PT) questionou a veracidades dos relatórios apresentados pelo governo nas áreas de segurança pública e atendimento nos hospitais públicos do Acre
“Vou começar a minha fala com um questionamento. Gostaria de saber quando o governo do PT vai fazer algo pela segurança e pela saúde do estado? Os dados apresentados pelos deputados da base de governo são facilmente desmentidos quando visitamos delegacias e hospitais. Ouvir dados e números dos parlamentares da base não reflete a realidade”, destaca Gerlen Diniz.
Gerlen Diniz relatou que durante visitas que fez aos hospitais e delegacias dos municípios acreanos constatou que a situação do atendimento é precária, chegando a faltar medicamentos básicos nas unidades de saúde. “A realidade dos números está nos hospitais e delegacias em todo o Acre, onde as pessoas denunciam a precariedade da segurança e do sistema de saúde”, finaliza.
Um sósia do príncipe Harry chamou atenção ao comparecer no evento natalino da família real…
Galvão Bueno revelou que está em negociações com a Band para integrar a equipe da…
Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 44, comemoraram a chegada de Clara, primeira filha…
Gusttavo Lima se manifestou, nesta terça-feira (24/12), após receber alta hospitalar. O cantor ficou internado…
O Dia de Natal, nesta quarta-feira (25), promete agitar o entretenimento em Rio Branco com…
Policiais penais agiram rapidamente e impediram a fuga de três detentos que haviam cerrado o…