Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado afirma que números do governo não refletem a realidade das áreas de segurança e saúde

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois que o líder do governo, Daniel Zen (PT) apresentou os números das apreensões, prisões e recuperação de veículos roubados pelas forças de segurança do Estado, na manhã desta terça-feira (1o), o deputado Gerlen Diniz (PT) questionou a veracidades dos relatórios apresentados pelo governo nas áreas de segurança pública e atendimento nos hospitais públicos do Acre


“Vou começar a minha fala com um questionamento. Gostaria de saber quando o governo do PT vai fazer algo pela segurança e pela saúde do estado? Os dados apresentados pelos deputados da base de governo são facilmente desmentidos quando visitamos delegacias e hospitais. Ouvir dados e números dos parlamentares da base não reflete a realidade”, destaca Gerlen Diniz.

Anúncios


Gerlen Diniz relatou que durante visitas que fez aos hospitais e delegacias dos municípios acreanos constatou que a situação do atendimento é precária, chegando a faltar medicamentos básicos nas unidades de saúde. “A realidade dos números está nos hospitais e delegacias em todo o Acre, onde as pessoas denunciam a precariedade da segurança e do sistema de saúde”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido