Luciano Tavares, para o Blog do ac24horas
Petecão se desencantou com o PMDB. Márcio Bittar se encantou com Bocalom. São coisas da política. O ex-deputado Luiz Pereira já dizia que a “política é dinâmica” e o velho Ulysses Guimarães não exagerou ao afirmar que “na política só não vi boi voar”.
Do mesmo lado, Bittar e Bocalom, dois nomes cansados nas urnas querem se juntar. O tucano e o democrata voltaram a tomar da mesma limonada apenas por uma relação de conveniência. Quem conhece sabe que ambos não se suportam. As páginas de jornais estão aí e mostram as bicadas entre os dois nos tempos de PSDB. Por isso Bocalom deixou o ninho tucano e virou filado do DEM.
Mas o PSDB, alguém pode questionar, já tem um pré-candidato, o engenheiro florestal Francineudo Costa. Bem, parece ter. É difícil definir quem, na verdade, será o candidato tucano a prefeito: Francineudo? Bittar? José Wilson?
O PMDB definiu que Eliane Sinhasique é sua pré-candidata. Parece que até agora apenas com a ajuda do PP de Gladson Cameli.
E assim caminha a oposição…
Atualização 12:09: Enquanto Petecão tenta vender o peixe para Bittar, o tucano não dá o minimo sinal que possa aceitar a investida do senador. No último final de semana, ele afirmou a pessoas próximas que pretende ser candidato em 2018 para o senado ou o governo, para “ajudar Aécio”, seu candidato a presidência da república.
Não é de hoje que os fãs perceberam algumas alterações na voz de Zezé Di…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) ocorrem durante toda esta…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…
O amistoso entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz (AC), que vai ocorrer neste domingo, 24,…
O Centro Universitário Uninorte realiza mais uma edição do Campus Tour 2024, que acontece nesta…
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou nesta sexta-feira (22) que decidiu antecipar seu retorno…