Menu

Imagem de Policial Militar do Acre auxiliando criança perdida bomba nas redes sociais e emociona

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma imagem de um policial Militar do Acre auxiliando uma criança perdida repercutiu na rede social nesta segunda-feira (29). Postada pelo instrutor da SWAT, Marcos Do Val, a imagem teve mais de 1,1 mil compartilhamentos e mais de 18 mil curtidas. SWAT é o nome dada a uma unidade de polícia altamente especializada nos departamentos das grandes cidades do Estados Unidos.


12524346_792952120839346_918572839127794850_n

Publicidade

“Quero começar a semana com essa imagem linda e ao mesmo tempo forte. Desculpa decepcionar aqueles que gostam de ver as imagens das ações dos maus policiais. *Na foto o Sd Roney com uma criança perdida dos pais. ‪#‎PMAC”, postou Marcos Do Val em sua página no Facebook.


Nos comentários diversos internautas parabenizaram a atitude do Sd Roney. É o caso de Marcel Oliveira que disse que a PMAC é o único órgão que funciona. “PMAC é atualmente o único órgão público que funciona, mesmo com racionamento de combustível (chega a 10 litros por serviço), péssima manutenção das viaturas, e outros tantos problemas, ela permanece atuante e cada vez mais imprescindível”, postou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido