O DNIT deverá emitir uma Nota nas próximas horas esclarecendo que, não terá nenhuma participação e nem responsabilidade jurídica nas obras da Avenida Marinho Monte. Qualquer ato assinado pelo ex-diretor Thiago Caetano com o governo não tem validade, porque já estava exonerado na ocasião.
Na conversa que a ex-deputada Antonia Lúcia, presidente regional do PR, partido ao qual está vinculado politicamente o órgão, teve com o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes (PMDB), ficou decidido que a referida obra passará a ser feita pela prefeitura do município, já que o prefeito alegou durante a reunião que, tem 2 milhões de reais em caixa para executar os serviços.
Na próxima segunda-feira, o prefeito Everaldo Gomes estará se reunindo com a direção regional do órgão, que será transformado em Superintendência, para deliberar sobre o papel de cada instituição. O impasse poderá deixar tudo na estaca zero.
Enquanto isso, o governador Tião Viana mandou neste sábado o DERACRE montar um canteiro na Marinho Monte para executar os serviços de calçadas, drenagem, para posterior asfaltamento. A confusão está formada.
Menos de um mês após ser contratado pelo SBT, José Luiz Datena vai se ausentar…
Um relatório feito pela Fundação Tide Setubal mapeou 913 ações municipais realizadas entre 2021 e…
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro chamaram a atenção durante participação no Altas Horas de sábado…
Na tarde deste sábado (21), a cidade de Sena Madureira foi palco da primeira edição…
O lutador acreano Thomas Bryan, da academia Chute Boxe Acre, brilhou neste final de semana…
O nível do rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, neste domingo, 22, é de 11,43…