Um vídeo gravado pelo professor e blogueiro Raimundo Accioly, nesta quinta-feira, 25, mostra que parte da BR-364, entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, continua em condições caóticas e pode fechar a qualquer momento, principalmente nesse período chuvoso.
[This post contains advanced video player, click to open the original website]
O vídeo mostra um trecho da rodovia próximo a rotatória do município de Manuel Urbano. Na hora em que o professor passava com seu carro, dois caminhões tentavam sair do atoleiro, um deles, na lateral da pista, veículo dos Correios.
Há dois meses, um trecho da rodovia, no km-05, saindo de Sena Madureira para Manuel Urbano, desmoronou. O Dnit fez um trabalho de reconstrução da pista para evitar o rompimento total da estrada. Há trechos com atoleiros também nas proximidades da localidade conhecida como Acuraua, entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul.
“Jogaram uma pedras, melhorou um pouco, mas a gente ainda viaja com dificuldade. Toda hora estoura pneu de ônibus”, conta Célio Teixeira, proprietário de uma empresa de ônibus intermunicipais.
Nos últimos 16 anos de construção e reabertura, a BR-364 sentido Rio Branco/Cruzeiro do Sul custou quase R$ 2 bilhões aos cofres públicos.
Um “causo” sobre a travessia de um Igarapé com arraias foi o vencedor do campeonato…
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), participou neste domingo, 22, da inauguração da…
A Catedral da Igreja Batista do Bosque (IBB), em Rio Branco, foi palco na noite…
A cantora Lady Gaga será a próxima atração internacional a se apresentar gratuitamente na capital…
Após 21 horas de cirurgia, Preta Gil segue internada na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em…
O editorial do ac24horas deste domingo terá a tendência de ser desagradável. Provavelmente deve ser…