Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tião Bocalom reafirma que mantém sua pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom (DEM) visitou a Assembleia legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta quinta-feira (25) e refirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco. Apesar dos problemas de saúde que sua esposa Beth Bocalom enfrenta com uma doença degenerativa, Bocalom diz que não pode assistir impassível o atual quadro político do Acre sem fazer sua parte e colocar seu nome como opção para os eleitores da capital.


b8338e25-1e6c-4932-a0e6-bcc56cb05aab

Bocalom ladeado pelos também pré-candidatos Eber Machado e Eliane Sinhasique

“Eu não poderia ficar de fora desta disputa pela prefeitura. Os números das eleições revelam que o nosso povo acredita no meu nome e confia na integridade do projeto de mudança que sempre oferecemos não só para Rio Branco, mas para todo Acre. Os votos que tenho recebido demonstram que os eleitores anseiam por mudanças que tragam segurança e um projeto de desenvolvimento que possa ser viabilizado para nossa realidade”, diz Bocalom.

Anúncios


Ele destaca que sua pré-candidatura não se trata de nenhuma imposição. “Estou atendendo o chamamento dos dirigentes e filiados do Democratas que pediram que eu colocasse meu nome como pré-candidato. Quero deixar claro que não estamos fechando as portas para o diálogo. Acredito que que as oposições ainda possam chegar num consenso para esta importante eleição que é a da capital. Não estamos impondo uma candidatura”, ressalta.


Tião Bocalom afirma que vai andar em todos os municípios para participar dos debates sobre possíveis alianças e lançamentos de candidaturas. “Nosso objetivo é promover crescimento do Democratas, mas um crescimento com responsabilidade, pensando na solução dos problemas das comunidades. Vamos dialogar com todas as lideranças e decidir com base no projeto que for melhor para a população das cidades acreanas”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido