Na noite desta quarta-feira, 24, uma mulher que não teve seu nome divulgado foi presa por agentes da Policia Rodoviária Federal enquanto tentava carregar 2kg de cocaína dentro de um ônibus que vinha de Brasiléia com destino a capital Rio Branco. A abordagem ocorreu na BR-317, próximo ao entroncamento de Xapuri.
Durante a abordagem policial de rotina, a mulher, que estava acompanhada de sua filha de apenas 6 anos, demonstrou bastante nervosismo e com isso a PRF iniciou a varredura em seus pertences. A equipe encontrou aproximadamente 2kg de de cloridrato de cocaína, ocultos numa bolsa presa em baixo de uma poltrona vazia do ônibus.
Foram detectadas ainda 3 caixas térmicas preparadas para o transporte de entorpecente. A ocorrência foi encaminhada para a Policia Federal em Epitaciolândia. A mãe foi detida e será encaminhada ao presidio de Rio Branco nas próximas horas. Já a criança, ficará sob responsabilidade da Conselho Tutelar do município.