Segundo a mãe da jovem, Maria Luz, Maria José chegou a Cruzeiro do Sul no último dia 11, e de pronto foi conduzida para o Hospital do Juruá. De lá, os médicos resolveram transferi-la para a maternidade da cidade. Contudo, um novo diagnóstico apontou para a necessidade de a moça retornar ao hospital regional. Lá, deu entrada na UTI, e já voltou machucada.
“A gente vem para um hospital desse e isso acontece, realmente é uma vergonha. Minha filha foi, sim, queimada. Quando ela chegou lá, estava bem, e não tinha nada daquilo, agora que ela saiu da UTI, taí o resultado, um braço numa situação dessas. Lamentável. Isso é um descaso. Eu quero que a Secretaria de Saúde investigue isso aqui, porque pode acontecer com outras pessoas também”, reclama a mãe.
Já estabilizada, a jovem foi liberada da UTI e atualmente está internada na Maternidade de Cruzeiro do Sul, para onde voltou após decisão médica. A equipe clínica do Hospital Regional do Juruá não foi encontrada para esclarecer o assunto. As tentativas ocorreram durante toda esta terça-feira, 23.
Centenas de pessoas passaram pelo palácio Rio Branco, para a última despedida do “velho lobo”,…
Jadson Pinheiro de Souza, de 26 anos, foi ferido com um golpe de faca na…
O Clube de Regatas Flamengo publicou em seu site na noite deste domingo (24) uma…
Confira no ac24horas os melhores momentos da torcida e do jogo amistoso entre o time…
Os fotojornalistas Sérgio Vale e Jardy Lopes, do ac24horas, capturaram neste domingo, 24, os momentos…
O governador do Acre, Gladson Cameli, e outras autoridades, fizeram o descerramento da placa do…