O deputado Eber Machado (PSDC) denunciou na manhã desta terça-feira (23) que os agentes de trânsito da RBTrans estariam alimentando um indústria de multas na capital. “Hoje os nossos agentes só estão preocupados em multar a nossa população, mas não fazem a parte a parte educativa”, diz Machado.
Segundo o parlamentar “a nossa população está sendo desrespeitada, a nossa população não tem culpa porque o município foi mal projetado, a nossa população não pode pagar este preço pela falta de campanhas educativas e falta de espaço para estacionar nas ruas mal planejadas de Rio Branco”.
Eber Machado destaca que “a nossa capital assim como nosso Estado é menor que uma favela do Rio de Janeiro. Nós podemos ainda recuperar as boas coisas de nossa cidade, mas não podemos apenas cobrar de nossa população. O agente de trânsito chega e parece que tem o prazer de multar”, ressalta.
O parlamentar afirma que não estaria generalizando, mas na sua maioria, os agentes estão faltando com o respeito à nossa população. O condutor não pode simplesmente ser abordado de uma forma truculenta e ser multado. Ou o povo server apenas para alimentar esta indústria de multas?”, questiona Machado.
O Ranking Estadual de Gestão Sustentável de Ativos Verdes, avaliação realizada pelo Centro de Liderança…
A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre manteve a condenação da Energisa,…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou, nesta terça-feira, 7, no auditório do…
O tempo, no Acre, continua sem alterações significativas, ou seja, sol, nuvens, calor abafado e…
Um policial da Força Nacional, identificado como Jonhito Alberto Magalhães Silva, foi atingido com um…
Após solicitação emergencial do governo estadual ao Ministério da Saúde (MS), o Acre recebeu, no…