Menu

Escola ABC leva dois títulos nas categorias de base

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A quadra da Escola Henrique Lima, localizada no bairro Calafate, foi palco no último domingo (21) da disputa de um torneio de futsal de base, categorias sub-11 e sub-13. A Escola ABC não deu chance aos seus adversários e conquistou as duas competições.

Na categoria sub-11, a decisão foi equilibrada contra o Barcelona. No tempo normal as equipes empataram por 2 a 2, mas nas cobranças de penalidades, a Escola ABC venceu por 3 a 1. O destaque da decisão foi artilheiro Eduardo, autor de dois gols para o time colegial.

Anúncio
Jogadores da Escola ABC festejam dois títulos nas categorias de base. Foto: cedida

Jogadores da Escola ABC festejam dois títulos conquistados no domingo (21) nas categorias de base. Foto: cedida

Já na categoria sub-13, o Real Madrid não foi páreo para a Escola ABC, que emplacou 12 a 1. Os gols do time colegial foram marcados pelos jogadores: João Vitor (4), Mamud (2), Davi (3), Roberto Duarte (1) Pedro Augusto (2). Lucas descontou para o time merengue.

O time da Escola ABC é comandado pela professora Carla Aguiar e pelo ex-jogador Airson Arlan.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.