Menu

Jéssica Sales diz que a visita de Michel Temer fortalece o PMDB e as parcerias com o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

jessica_temer_01A deputada federal Jéssica Sales (PMDB) analisa que a visita do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB) é uma demonstração um dos partidos mais tradicionais do Brasil está preocupado com o destino político e administrativo do Acre. A parlamentar afirma que “ter o vice-presidente aqui pela primeira vez na história do PMDB acreano é uma ocasião especial que marca um novo momento na forma de fazer política e pensar no futuro do Estado”, diz Jéssica Sales.


Segundo a peemedebista, seu partido está adotando um discurso de conciliação em torno do debate democrático de medidas que possam trazer novas alternativas para tirar o país da crise financeira e política que atravessa. “Este é o objetivo da Caravana da Unidade, que prevê visita a todos os estados, ouvindo gestores, líderes partidários, militantes e o cidadão que sente com mais intensidade, os reflexos dos problemas que estamos vivendo no momento”.

Publicidade

Jéssica Sales destaca que o vice-presidente Michel Temer é um parceiro das administrações municipais do Estado. “Ele é um líder preocupado com o país como um todo. A maioria dos investimentos que estão acontecendo nas prefeitura do interior do Acre, passam pelas mãos de Michel Temer, um político que entende as necessidades das comunidades menos desenvolvidas e tem sido um parceiro de nossos gestores municipais”, ressalta a parlamentar.


Michel_03


Um partido democrático


Questionada pelas divergências entre as diferentes tendências peemedebistas, Jéssica Sales destaca que “o PMDB é um partido democrático, onde todos podem se pronunciar. Um exemplo disso é a Caravana da Unidade, ela foi idealizada para ouvir sugestões e pedir mais força nas candidaturas municipais. O PMDB faz parte da base de governo em Brasília, a aliança em nível nacional é para garantir a governabilidade do país. No Acre, nós sempre fomos oposição”.


A deputada enfatiza que a democracia é plena no PMDB, ela dá como exemplo, a eleição para líder do partido na Câmara, vencida por Leonardo Picciani. “Todos votaram de acordo com suas consciências e convicções. A eleição foi democrática, depois do pleito não há caça às bruxas como acontece em outros partidos. A opinião de todos os peemedebistas é respeitada. É por conta de todas estas peculiaridades que o PMDB é o maior partido do Brasil”.


Outro objetivo da visita do vice-presidente Michel Temer é a campanha para reeleição da presidência nacional do PMDB. As eleições do partido devem ocorrer em março. “Não temos dúvida que este será um dos momentos mais importantes do partido. Portanto, se faz necessário ouvir todas as lideranças empalhadas pelo Brasil. No Acre, o encontro foi um sucesso. Acredito que Michel Temer será reconduzido ao cargo de presidente do PMDB”, finaliza Jéssica Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido