O Plácido de Castro ainda não estreou na disputa do Campeonato Acreano 2016, mas o clube já prepara uma lista de dispensa. Insatisfeita com o rendimento da equipe na derrota do jogo-treino contra o Rio Branco, a jovem presidente do Tigre do Abunã, a administradora Rafaela Escalante, promete a partir da próxima segunda-feira o desligamento de cinco jogadores que não tiveram o nome revelado.
A respeito da parceria com uma empresa do Centro-Oeste para contratar jogadores para o clube, Rafaela explicou ao site globoesporte.com que foi fechada pela antiga direção, deixando claro que ela desconhecia como funcionava. Escalante comentou ainda que houve uma conversa com o parceiro para a empresa explica alguns detalhes do acordo, o envio de jogadores para teste.
Reforços
Com a dispensa do quinteto, a diretoria do Tigre do Abunã voltou ao mercado e anunciou nesta semana seis reforços, cinco deles atletas que disputaram neste ano a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Galvez (o lateral-direito Samuel, o lateral-esquerdo Adan Cley, o zagueiro Brenner e os volantes Natanael e Vicente). O sexto nome diz respeito ao meia Alan Júnior, também ex-Galvez.
O Clube de Regatas do Flamengo confirmou ao consulado oficial do Flamengo no Acre, Acreflanáticos,…
O prefeito Tião Bocalom (PL) usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 22, para anunciar a…
Em alusão ao Novembro Azul, mês de conscientização sobre a saúde masculina e prevenção ao…
O MDB do Acre divulgou nesta sexta-feira, 22, uma nota oficial lamentando a morte de…
O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de mais 36 por tentativa de golpe…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta sexta-feira (22) a atualização da composição…