Menu

Em agenda no Acre, Michel Temer vai acender uma vela azul para Flaviano e uma vermelha para Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, do blog do ac24horas


Há coisas que só se vê na política, inclusive o improvável. O vice-presidente da República, Michel Temer, do PMDB, vem ao Acre nesta sexta, 19, para cumprir agendas distintas que contará com a presença dos dois principais pré-candidatos à prefeitura de Rio Branco: Eliane Sinhasique (PMDB) e Marcus Viana (PT).

Publicidade

Logo cedo, Temer estará na sede do PMDB reunido com delegados do partido, na rua Antonio da Rocha Viana. Ele quer o apoio dos correligionários para continuar presidindo a legenda em nível nacional. Depois, ele tem uma conversa com a imprensa e profere palestra na Fieac para empresários locais.


Por volta do meio-dia, após se despedir de Flaviano Melo e todo estafe do PMDB local, Michel Temer vestirá sua camiseta vermelha com estrela


no peito e se encontrará com Marcus Viana e Sebastião Viana numa escola da capital onde acontece uma ação de combate à dengue, zika e chikungunya. Sebastião Viana avisou pelo Twitter a agenda com o vice-presidente, que foi confirmada de última hora pela assessoria do peemedebista nesta quarta-feira, 17.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido