Menu

Clubes acreanos precisam pagar taxa de recadastramento na CBF

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com alguns clubes ainda em débito com a taxa de cadastramento de clubes/atletas junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Federação Acreana de Futebol (FFAC), Antonio Aquino Lopes, comentou no sábado (13) que o prazo limite para efetuar o pagamento da referida taxa será a quarta-feira (17). Segundo ele é necessário de um a dois dias, após o pagamento da taxa de R$ 2.500, para aparecer o nome do clube no sistema da CBF e, posteriormente a isso, a agremiação estará apta a inscrever seus atletas no registro de cadastrado da entidade nacional.

Caso o clube não efetue o pagamento da taxa de recadastramento ficará fora da disputa do estadual, agendado para iniciar no próximo sábado (20), com dois jogos nos estádio Florestão: Rio Branco x Andirá EC (16h) e Galvez x Alto Acre (18h).

Anúncio

A respeito do Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut), Aquino Lopes explica que alguns clubes locais ainda precisam apresentar documentação (protocolo de entrada nas certidões) na federação, entre eles: Rio Branco e Alto Acre.

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.