Menu

PSDC se estrutura em Cruzeiro do Sul e começa avaliar alianças na disputa pela prefeitura no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 


PSDC_02

Publicidade

“Nosso objetivo é iniciar um projeto de mudanças profundas na forma de fazer política no Acre”, disse o deputado Eber Machado (PSDC), durante uma reunião realizada no município de Cruzeiro do Sul no sábado (12) para apresentação da chapa de pré-candidatos de seu partido. Machado anunciou que o partido está se articulando para disputar as eleições majoritárias na capital, além de analisar propostas de alianças para compor chapas majoritárias nos demais municípios.


“Estamos percorrendo todo Acre para participar ativamente do processo de fortalecimento do PSDC. Em Cruzeiro do Sul, nós teremos uma chapa competitiva, com nomes fortes que podem chegar à Câmara de Vereadores. Neste momento o foco do nosso partido é o crescimento. Estamos debatendo uma nova forma de fazer política com a participação do cidadão, a política participativa onde o eleitor tem vez e voz”, ressalta Eber Machado.


Questionado se o PSDC já teria definido apoio para algum candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Eber Machado foi enfático: “nosso diretório municipal vem se reunindo com representantes das pré-candidaturas de Henrique Afonso, do PSDB e de Irdeley Cordeiro, do PMDB, mas ainda estamos avaliando, nada foi definido. Primeiro vamos estruturar nossas pré-candidaturas a vereador e definir um plano de trabalho para o município”, destaca Machado.


PSDC_03


Segundo o parlamentar, um dos principais objetivos dos dirigentes do PSDC é trabalhar respeitando a realidade de cada município. “Em alguns municípios, temos parcerias com outras legendas que integram a Frente Popular e também de partidos de oposição, neste período de visitas do diretório estadual, as conversações são no sentido de avaliarmos se a manutenção das coligações é o melhor caminho para as pretensões de crescimento do PSDC”, enfatiza.


Eber Machado destaca que em Cruzeiro do Sul, o diretório municipal vem mantendo entendimentos com vários segmentos da sociedade e o objetivo é desenvolver um trabalho priorizando as necessidades da população. “Durante esta reunião, nós filiamos lideranças comunitárias e cidadãos que anseiam por mudanças na política. O PSDC quer ser este partido que vai ouvir as reivindicações e abrir espaço para o povo participar com soluções”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido