Menu

Juventude do PHS participa de arrastão contra a Dengue em Rio Branco e dá adeus a abelhinha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

PHS_01


Representantes da Juventude do Partido Humanista da Solidariedade (JPHS) participaram na manhã de sábado, 13, da mobilização nacional contra o Aedes aegypti no Acre, e que ocorre simultaneamente em todo o país. A participação da juventude partidária marcou também a despedida da cor amarela, que representava o partido e da abelhinha, o mascote da sigla.

Publicidade

O lançamento da mobilização aconteceu na Praça da Juventude, no bairro Cidade Nova, em Rio Branco e contou com a presença do prefeito da capital Marcus Alexandre e o ministro da Cultura, Juca Ferreira. A Presidente de Honra do PHS, Rosa Maria foi quem liderou a juventude do partido pelas ruas do bairro.


De acordo com o presidente regional do PHS, Manoel Roque, a abelhinha e a cor amarela foram “aposentadas” e a partir de agora a cor do partido será o bordô. Roque destacou ainda que a renovação da agremiação não fica só na cor, mas também no trabalho de crescimento realizado pela Executiva Nacional e que vem sendo aplicado no Acre.


“A mudança da cor é apenas visual, mas a verdadeira mudança do PHS será mostrada nas eleições municipais. O nosso partido vem crescendo a nível nacional e no Acre não é diferente, estamos trabalhando para eleger pelo menos dois representantes municipais na capital e nas principais cidades do interior”, disse o dirigente. (Assessoria PHS)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido