Categorias: CotidianoNotícias

Homem rouba moto e acaba linchado na Via Chico Mendes

Por
Da redação ac24horas

O jovem Francimário Oliveira, de 29 anos, acabou linchado, na noite desta quinta-feira, 11, na Via Chico Mendes, 2º Distrito de Rio Branco. Ele é suspeito de ter roubado o veiculo de um moto-taxista que estava de serviço. Para tanto, o criminoso utilizou uma arma de fogo. Várias guarnições da Polícia Militar foram destacadas para a perseguição.


Segundo militares, o rapaz só foi interceptado nas proximidades de um a concessionária de veículos, que fica na mesma rodovia. Lá, os policiais perceberam que vários moto-taxistas estavam linchando o rapaz. De pronto, os populares foram apartados do rapaz, e o bandido levado ao Pronto Socorro, no Bosque.


Um boletim de ocorrências foi gerado na Delegacia de Flagrantes, que fica na Estação Experimental, e o rapaz está preso, à disposição da justiça.


[This post contains advanced video player, click to open the original website]


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas