Os dirigentes municipais do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizaram um encontro com os pré-candidatos a vereadores de Rio Branco na manhã desta quinta-feira (11) na sede de Rio Branco. O presidente estadual do PHS, Manoel Roque, participou do encontro. Na pauta dos debates, os principais assuntos foram as pré-candidaturas a vereador com vistas a próxima campanha eleitoral na capital e as pretensões de crescimento da agremiação.
“O PHS hoje está presente nos 22 municípios, com chapas competitivas nas principais cidades do Acre. Em Rio Branco, nós contamos com nomes expressivos e podemos afirmar que montamos uma das chapas mais competitivas entre os partidos que integram a Frente Popular do Acre. Temos perspectivas de elegermos representantes na capital e no interior com apoio de lideranças políticas que acreditam no potencial do partido”, diz Manoel Roque.
Segundo o dirigente, vários eventos estão sendo organizados na capital e no interior, todos com objetivo de atrair novos filiados. Roque destaca ainda o papel da juventude do PHS, que de acordo com ele, “vem demonstrando que os jovens estão interessados em participar dos movimentos políticos. Eles estão colocando seus nomes na disputa e estão indo às ruas para debater a política de inclusão e desenvolvimento. Este é o PHS que sonha com um Acre grande”.
O dirigente estadual reforça que os dirigentes municipais teriam carta branca para fazer alianças no interior do Estado. “Precisamos preservar a democracia e a unidade dentro do PHS. Nenhum dos nossos filiados e dirigentes estão sendo obrigados a seguir a formatação de aliança que existe na capital. A direção estadual respeita a realidade de cada município. Os diretórios estão livres para debaterem alianças a apoiarem as candidaturas que considerarem viáveis”.
O ex-deputado federal e advogado, Fernando Melo, confirmou ao ac24horas na tarde desta terça-feira, 7,…
Márcia Dantas apareceu abalada nas redes sociais após ser demitida pelo SBT na segunda (6).…
A Prefeitura de Rio Branco anunciou nesta terça-feira, 7, a prorrogação das inscrições para o…
O Ranking Estadual de Gestão Sustentável de Ativos Verdes, avaliação realizada pelo Centro de Liderança…
A 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre manteve a condenação da Energisa,…
O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) realizou, nesta terça-feira, 7, no auditório do…