Menu

Pesquisar
Close this search box.

Caminhão da Prefeitura de Epitaciolândia é flagrado fazendo mudança em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores de Epitaciolândia (AC) flagraram, em Rio Branco (AC), um caminhão pertencente àquele município realizando uma mudança. Conforme a legislação, um veículo oficial tem seu uso restrito apenas às atividades relativas ao município, sendo vedado o uso para fins que não sejam do interesse coletivo dos munícipes.


20160211152022


A denúncia foi feita esta semana através das redes sociais e já tomou conta do pequeno município, que sofre com os cortes nos repasses financeiros, devido à crise financeira. O internauta Flávio Júnior publicou a foto e disse questionou a legalidade do uso do veículo. “Acabo de ver esse caminhão com uma mudança na ponte metálica de Rio Branco (…) publiquei para alguém me dizer se isso é legal”, questiona o popular.

Anúncios


O fato chegou a ser discutido, essa semana, na Câmara de Vereadores da cidade. O tema foi levado à tribuna pelo vereador Messias Lopes, que recebeu as imagens de um dos moradores da cidade. Ela se mostrou revoltado com as denúncias, e falou sobre a responsabilização de quem é o responsável pelo uso dos veículos da cidade.


“É revoltante saber que a prefeitura não auxilia naquilo que é bom para o município como as produções, as vedas de produtos nativo, a prefeitura prefere fazer mudança do que ajudar no desenvolvimento do município”, comenta o parlamentar.


Nesta quinta-feira, 11, a reportagem tentou contato com a Prefeitura da cidade, mas o telefone da sede administrativa do município só dava ocupado. As tentativas foram feitas até as 14h15min.


20160211152018 20160211152019 20160211152022


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido