Menu

Homem suspeito de latrocínio é detido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil culminou na prisão de Agostinho Rodrigues da Costa, 29 anos, na tarde desta quarta-feira (03).

Ele é tido pela polícia como o principal suspeito de ter cometido um latrocínio contra o idoso Manoel Costa de Lima, 59 anos, morto a golpes de machado. O crime ocorreu no bairro Praia do Gado, em Acrelândia

Anúncio

Segundo informações repassadas por militares, Agostinho teria invadido a residência do idoso com intuito de rouba-lo. Em posse de um machado desferiu um golpe na cabeça da vítima, em seguida fugiu levando uma quantia em dinheiro

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.